Ramon Menezes faz mudanças visando a estreia no Pré-Olímpico na Venezuela

O treinador fez último treino antes de embarcar para disputar o torneio sul-americano 

Ramon Menezes treinador da seleção brasileira olímpica masculina | Foto: Pedro Vale/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ramon Menezes finalizou na manhã desta quarta-feira (16), os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. A preparação é para o torneio Pré-Olímpico que acontece na Venezuela, no final desse mês. O treinador fez os últimos ajustes antes de embarcar para a competição que dará duas vagas em Londres.  

Leia Mais

Na atividade antes da viagem, Alexsander, Marlon Gomes e Gabriel Pec foram testados na equipe titular, nos lugares de Kaiki Bruno, Khelven e Maurício, respectivamente. A provável escalação da estreia do Brasil será: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Maurício, Marquinhos, John Kennedy e Endrick. 

Jhon Kenedy acabou não atuando no segundo tempo do coletivo, Marquinhos também não finalizou a atividade, ambos não preocupam para estreia. Em Caracas, a seleção brasileira irá fazer cinco treinos antes da estreia, contra a Bolívia, no dia 23. A equipe brasileira enfrenta a Colômbia, dia 26, Equador, em 29, e Venezuela em 1º de fevereiro.  

A seleção brasileira está no grupo A do torneio Pré-Olímpico, o grupo B conta com: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru. A competição na primeira fase, as seleções jogam entre si no próprio grupo, na fase seguinte os dois melhorem formam um quadrangular. As duas melhores equipes desse quadrangular, garantem vaga para as olímpiadas de Paris. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES