Brasil treina em Lima para enfrentar o Peru nesta terça; confira escalação

No começo das atividades, os jogadores participaram de uma sessão de exercícios na academia. Em seguida, o técnico Fernando Diniz dividiu o grupo em dois.

Neymar deve ser escalado como titular para enfrentar o Peru nesta terça-feira | CBF Oficial
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (10), a seleção Canarinho realizou seu primeiro treinamento no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, visando à partida contra o Peru, marcada para est terça-feira (12), no Estádio Nacional de Lima, às 23h (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

No começo das atividades, os jogadores participaram de uma sessão de exercícios na academia. Em seguida, o técnico Fernando Diniz dividiu o grupo em dois. O primeiro grupo consistia nos jogadores que jogaram mais de 45 minutos na vitória por 5 a 1 sobre a Bolívia e eles realizaram treinos com bola. Enquanto isso, os demais jogadores trabalharam em um campo de menor dimensão.

Já na segunda parte do treinamento, que não foi aberta para a imprensa, Fernando Diniz conduziu um treinamento tático envolvendo todo o elenco. Além disso, houve uma ênfase especial em treinamento de bolas paradas, conforme relatado pela CBF.

Segundo o Departamento Médico, Gabriel Magalhães, que saiu do jogo anterior com desconforto muscular, passou por exames médicos que não revelaram lesões significativas. Portanto, ele deve continuar como titular no confronto contra o Peru, mantendo-se no mesmo time que derrotou os bolivianos.

Leia Mais

A provável escalação do Brasil para a partida de terça-feira, dia 12, é a seguinte: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães (ou Ibañez) e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

A preparação para o jogo será concluída nesta segunda-feira (11), com um treinamento no Estádio Nacional de Lima, onde o confronto será realizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES