Seleção Brasileira se prepara para a estreia nas Eliminatórias da Copa

Vale mencionar que o calendário do futebol brasileiro será suspenso devido à Data-Fifa, e os clubes com jogadores convocados não sofrerão desfalques nesse período.

Parte do elenco da Seleção Brasileira convocada para as Eliminatórias chega ao hote | Vitor Silva-CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A concentração da Seleção Brasileira visando a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 teve início nesta segunda-feira (4). Até o momento, quatro jogadores já se apresentaram em Belém (PA): Lucas Perri, goleiro do Botafogo, Nino e André, zagueiro e volante, respectivamente, do Fluminense, e Raphael Veiga, meia do Palmeiras.

O técnico da Seleção, Fernando Diniz, vai ter uma experiência única a frente do elenco que será preparado para a Copa do Mundo. 

Fernando Diniz chegou ao hotel de concentração da Seleção Brasileira. (Foto: Vitor Silva/CBF)

Leia Mais

Embora apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro estejam concentrados por enquanto, os demais atletas que servirão à equipe nacional chegarão ainda hoje à noite. O quarteto que já se apresentou realizará uma sessão de treino regenerativo à tarde, e na terça-feira (5), o elenco completo participará de um treino no estádio Mangueirão, às 17h30.

Raphael Veiga expressou sua satisfação com a oportunidade, destacando a chegada de um novo ciclo e de um novo treinador, com quem já teve a chance de trabalhar. Ele ressaltou a importância dos dois jogos vindouros e sua determinação em buscar um espaço constante na equipe.

A estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias está marcada para sexta-feira, quando enfrentará a Bolívia no Mangueirão, às 21h45. Posteriormente, o Brasil jogará contra o Peru, em Lima, no dia 12 de setembro. Vale mencionar que o calendário do futebol brasileiro será suspenso devido à Data-Fifa, e os clubes com jogadores convocados não sofrerão desfalques nesse período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES