Brasil x Paraguai se enfrentam hoje no Pré-Olímpico: confira horário e sscalações

A seleção brasileira liderou o Grupo A na fase inicial, acumulando nove pontos, a pontuação mais alta entre todas as equipes.

Treino da seleção Pré-Olímpica antes do duelo desta segunda diante do Paraguai | Joilson Marconne / CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (5), a seleção brasileira sub-23 entra em campo para enfrentar o Paraguai no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, Venezuela, marcando o início do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico. A partida será transmitida pelo Sportv, às 17h (horário de Brasília).

Brasil e Paraguai integram as quatro seleções que disputam a fase final do Pré-Olímpico, juntamente com Argentina e Venezuela, que também se enfrentam nesta segunda-feira às 20h. As duas melhores equipes desse quadrangular garantirão vaga nos Jogos de Paris-2024.

A seleção brasileira liderou o Grupo A na fase inicial, acumulando nove pontos, a pontuação mais alta entre todas as equipes. Entretanto, teve uma performance abaixo do esperado na última rodada ao perder por 3 a 1 para a Venezuela. Para o confronto atual, a expectativa é que todos os titulares retornem, buscando uma boa atuação.

O técnico Ramon Menezes enfatizou a importância do jogo, destacando a necessidade de concentração desde o início, dada a competitividade do futebol atual.

Leia Mais

O Paraguai, por sua vez, ficou em segundo lugar no Grupo B com sete pontos. Apesar de poder ter terminado em primeiro e evitado o Brasil na estreia do quadrangular final, acabou perdendo para o Chile no último jogo.

Todos os jogos do quadrangular final serão realizados no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, devido à reprovação do gramado do Estádio Metropolitano de Lara pela Conmebol.

Detalhes do jogo:

-Brasil x Paraguai

- Data/hora: 5 de fevereiro de 2024, às 17h (horário de Brasília)

- Local: Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, Venezuela

- Transmissão: Sportv e Globoplay (streaming)

Escalação do Brasil: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Rikelme; Andrey Santos, Marlon Gomes e Alexsander; Maurício, John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.

Escalação do Paraguai: González; Núñez, De Jesús, Flores e Rivas; Peralta, Viera, Enso González e Leguizamón; Marcelo Pérez e Marcelo Fernandez. Técnico: Carlos Saguier.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES