Bruno Henrique continua quebrando recordes pelo Flamengo; entenda

Jogador entre na lista dos cincos maiores artilheiros brasileiros da competição continental, ficando ao lado de craques do passado

Bruno Henrique comemorando o seu gol no retorno da contusão contra o Grêmio. | Gilvan de Souza / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Bruno Henrique, vem desde de 2019 escrevendo a sua história no Flamengo. Nesta quinta-feira (3) contra Olímpia, que marcou o primeiro jogo das oitavas de final da competição, o atacante rubro-negro fez o gol que garantiu a vitória para os donos da casa, . Esse gol do camisa 27, fez o atleta entra para o top 5 de artilheiros brasileiros da competição.

Leia Mais

Em sua 7° participação na Libertadores, Bruno Henrique tem 21 gols marcados em 49 partidas. O jogador agora está ao lado de craques da década de 60 e 70 como: Célio Taveira, ex-Vasco e Corinthians, e Jairzinho, ex-Botafogo e Cruzeiro.O líder desta lista é o seu companheiro de ataque, Gabriel Barbosa com 31 gols, em 54 jogos.

Lembrando que Bruno Henrique não tem mais jogos na competição, devido a sua grave lesão ocorrida na temporada passada, onde ficou afastado dos gramados quase um ano. Com esse retorno, conseguiu até o momento recuperar a sua titularidade e ser decisivo como foi na sua passagem pelo Flamengo.

Bruno Henrique tem 11 títulos pelo Flamengo, incluindo duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas, uma Recopa, uma Copa do Brasil, três estaduais. Tem 202 jogos com a camisa do Flamengo, fazendo 83 gols e 47 assistências. Além de vários prêmios individuais, que o principal deles foi o de Rei da América, dado ao jogador mais valioso da competição, no qual foi campeão pelo Flamengo em 2019. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES