Candidato a presidência do Internacional admite conversar com Claudinho

Jogador que atualmente defende a Zenit da Rússia, tem negociação em andamento de acordo com seu estafe

Claudinho alvo do Internacional para temporada de 2024. | Foto: Divulgação/ Zenit
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roberto Melo, candidato da oposição para presidência do Internacional de Porto Alegre, admite negociações com Claudinho, do Zenit, ex-RedBull Bragantino. A informação foi confirmada pelo próprio empresário do atleta, que teve seu nome muito falado na janela de junho deste ano. Pensando em nomes de peso para sua gestão, Everton Ribeiro também está na lista do presidenciável do Inter.

Leia Mais

Pessoas próximas ao Roberto Melo, afirmam que vencendo a eleição no próximo sábado (9), o meio campista, pode ser o primeiro reforço para 2024. Com o contrato perto de se encerrar com o Flamengo, Everton Ribeiro, também é um dos desejos do candidato para formar um elenco forte para disputar títulos os principais campeonatos.

A negociação com Claudinho, gira em torno de um empresário que está apoiando a candidatura de Roberto Melo. Delcir Sonda é empresário e investidor, está ao lado do opositor a presidência do Internacional. Um dos representantes do atleta, confirmou que Claudinho, pode atuar pelo time gaúcho na próxima temporada.

“Pode sim” (defender o Internacional), afirmou Fernando Garcia.

Os valores envolvendo a contratação de Claudinho, giram em torno de 25 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões). Na janela de meio do ano, o Flamengo chegou a propor 15 milhões de euros (R$ 80 milhões), o Zenit recusou a proposta. Mas para isso ocorrer, Roberto Melo, precisa conseguir vencer Alessandro Barcellos, nas urnas e depois negociar com os russos.

Em agosto de 2021, o RedBull Bragantino vendeu o atleta por 15 milhões de euros ao time russo, mantendo 20% de venda futura. Claudinho tem contrato até junho 2027 com o Zenit, mesmo com toda a guerra recente na Rússia, o atleta não quis deixar o país. Na atual temporada, Claudinho tem 24 jogos, com quatro gols marcados e quatro assistências.

O Internacional encerra sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira Rio. O time colorado não tem mais possibilidade de vaga na Libertadores, mas pode a vaga na Sul-Americana está garantida, podendo conquista seu segundo título da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES