Internacional vence fora de casa o Vasco e sonha com Libertadores em 2024

A equipe de São Januário acabou não superando o time colorado e fica mais uma rodada na zona

Mercado e Mauricio autor do primeiro gol do jogo. | Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional / Jogada10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (26), jogando em casa, o Vasco perde para o Internacional, por 2 a 1, partida válida pela 29° rodada do campeonato brasileiro. O colorado abriu 2 a 0 com Maurício e Enner Valencia, pelo alvinegro Alex Teixeira descontou. O cruzmaltino se manteve na zona do rebaixamento e o colorado se afastou ainda mais, sonhando com uma vaga na Libertadores.

Leia Mais

O Vasco começou muito bem o jogo, pressionando bastante a defesa colorada. Aos cinco minutos, Vegetti recebe sozinho e chuta para Rochet defender, no rebote Payet quase abre o placar. A equipe do Inter tentava de qualquer forma paralisar a partida nas faltas táticas. A primeira chegada de perigo do Inter, foi aos 12, em um contra-ataque com Allan Patrick, que pegou e levou a bola desde o meio-campo e chegando na grande área, mas foi desarmado pelo zagueiro Medel.

Aos 18, uma saída errada do Vasco, o Inter recupera a bola acha Allan Patrick na meio lua, que deu um passe para Mauricio abrir o placar, 1 a 0. Logo em seguida, o Inter manteve a pressão, teve um gol anulado de Enner Valencia, precisando respira e voltar ao jogo. Após levar o gol, o cruzmaltino não conseguiu se encontrar e o colorado controlou até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, a torcida do Vasco fez barulho nos primeiros minutos, que fizeram o time em campo bons lances nos cruzamentos para o Vegetti. Aos cinco, na jogada trabalha com Alan Patrick, Vanderson chuta forte e a zaga do Vasco afasta o perigo. Vegetti foi o jogador mais acionado do ataque, as chances com maior perigo saíram com o jogador.

Aos 13 minutos, no chute de Rochet a bola caiu no ataque, a zaga do Vasco bateu cabeça, sobrou para Enner Valencia para ampliar, 2 a 0. Após o segundo gol, a torcida começou a vaiar alguns jogadores em campo e não conseguiu se achar novamente. Sem conseguir trabalhar melhor a bola, o Vasco ficou na base do cruzamento, tentando achar alguém para cabecear.

Com as mudanças feitas pelos treinadores, a intensidade foi menor e aumentou os erros de passes. O Internacional parou de atacar, chamou o Vasco para o seu campo. Aos 38, em mais uma bola cruzada para área, Erick Marcus cruza e Alex Teixeira de cabeça consegue diminuir, 2 a 1. Mesmo a torcida fazendo pressão, não foi o suficiente para os donos da casa empatar.

Com a derrota o Vasco permanece na zona do rebaixamento com 30 pontos, já o Internacional chega aos 38 pontos, na 11° colocação. A próxima partida do Vasco é um confronto direto contra o Goiás, fora de casa, no domingo (29), às 16h (horário de Brasília). Já o Internacional, recebe o Coritiba, no Beira Rio, no mesmo dia, às 18h30 (horário de Brasília).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES