Carvajal aumenta a lista de desfalques no Real Madrid; confira o motivo

Segundo informações do jornal espanhol Marca, Carvajal deve ficar afastado dos gramados por um período estimado entre três a quatro semanas.

Jogador aumenta a lista de jogadores desfalcados do Real Madrid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um problema para o Real Madrid, já que anunciou nesta segunda-feira que Carvajal sofreu uma lesão no músculo sóleo da perna esquerda, aumentando a lista de jogadores desfalcados da equipe espanhola. O craque, de 31 anos, junta-se a outros seis jogadores atualmente sob os cuidados do Departamento Médico: Courtois, Militão, Tchouaméni, Camavinga, Vinicius Jr. e Arda Guler. Por outro lado, Kepa e Modric estão recuperados e devem reforçar a equipe de Ancelotti no confronto contra o Bétis, agendado para sábado às 12h15 (horário de Brasília) no Benito Villamarín.

Segundo informações do jornal espanhol Marca, Carvajal deve ficar afastado dos gramados por um período estimado entre três a quatro semanas. Essa ausência o fará perder aproximadamente seis jogos, incluindo quatro pelo Campeonato Espanhol (Betis, Villarreal, Alavés e Mallorca), um pela Liga dos Campeões (Union Berlin) e outro pela Copa da Espanha. 

O Real Madrid, contudo, planeja contar com o retorno do jogador para a disputa da Supercopa da Espanha, que será realizada em Riade, na Arábia Saudita. Vale destacar que Carvajal já havia sofrido uma lesão muscular no início da temporada 2023/24.

Apesar das adversidades, o Real Madrid garantiu sua vaga na próxima fase da Liga dos Campeões ao liderar o Grupo C. Atualmente, a equipe está envolvida em uma disputa acirrada com o Girona pela liderança do Campeonato Espanhol. Ambas as equipes somam 38 pontos no momento, com o time de Carvajal levando vantagem no critério de saldo de gols.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES