CBF define confronto entre América-MG e Vasco pelo Brasileiro; saiba quando

As duas equipes tiveram o jogo adiado, devido à equipe mineira estava envolvida com a Copa do Brasil e Sul-Americana ao mesmo tempo.

Elenco do Vasco reunido antes do jogo. | Foto: Esporte News Mundo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 23 de setembro, às 18h30 (horário de Brasília), o América-MG e Vasco se enfrentam pela Campeonato Brasileiro, duelo válido pela 15° rodada no Independência, em Minas Gerais. A CBF marcou essa data para que as duas equipes possam jogar e se igualar diante das outras equipes. Vasco e América-MG estão na zona do rebaixamento e precisam vencer essa partida adiada na busca de sair dessa situação complicada.

Leia Mais

A partida foi adiada na época, devido o time mineiro está nos play-offs da Copa Sul-Americana e também nas quartas da Copa do Brasil. O América acabou sendo eliminado pela equipe do Corinthians. A equipe carioca está contando com esses três pontos para melhorar a sua condição na tabela do campeonato brasileiro.

A confirmação do jogo faz com o Vasco tenha quatro confrontos diretos na luta contra o rebaixamento. Antes de enfrentar o América-MG, o Cruzmaltino terá Bahia (3); o clássico com o Fluminense (16), Coritiba (19) e, no fim do mês, o Santos (30). O Vasco se encontra na 18° colocação do brasileiro, com 16 pontos em 20 partidas. Já a equipe do América, é a lanterna da competição com 13 pontos.

Apesar da derrota na última rodada, o time comandado por Ramon Diaz conseguiu vencer e sair da lanterna. Com o principal reforço, Dimitri Payet está à disposição para estrear. A torcida vascaína está confiante que o time sairá da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Com todos os reforços em condição de jogo, São Januário conta com torcida em seus jogos em casa, pois além de permanecer na primeira divisão, o clube planeja conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES