Em partida pelo Brasileirão, Palmeiras vence o Vasco com placar de 1 a 0

Com vitória registrada no Allianz Parque, Palmeiras sobe e atinge seus 40 pontos, permanecendo na vice-liderança.

Palmeiras vence partida com Vasco pelo Brasileirão e segue com 40 pontos | Reprodução - Foto: Daniel RAMALHO/VASCO/Jogada10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (27), no estádio Allianz Parque, o Palmeiras venceu uma partida contra o Vasco, fechando o placar com 1 a 0. Os dois times competiam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, o meia Raphael Veiga marcou o primeiro e único gol da partida, durante uma falta, no segundo tempo. O técnico do palmeiras acabou escalando a equipe titular para o jogo de hoje e perdeu o atacante Dudu logo no primeiro tempo, após sentir fortes lesões no joelho.

No início do primeiro tempo, o Palmeiras teve um domínio claro da partida. Sob a orientação de Abel Ferreira, o time manteve a posse de bola e buscou furar a defesa bem organizada do Vasco. No entanto, após os primeiros 25 minutos, o ritmo do Palmeiras diminuiu, tornando o jogo menos intenso. Foi nesse período que o Vasco começou a se mostrar mais presente no jogo e até marcou um gol, mas esse gol foi anulado pelo VAR devido a um impedimento.

Próximo ao final do primeiro tempo, Dudu sentiu dores no joelho direito e foi substituído por Breno Lopes. O jogador número 7 sofreu a possível lesão depois de ser driblado por Paulinho, do Vasco. No segundo tempo, o Palmeiras retomou o controle da partida, criando mais oportunidades do que o Vasco. A equipe conseguiu assumir a liderança do placar através de um gol marcado de bola parada, com um belo chute de Raphael Veiga.

Leia Mais

Após sofrer o gol, o Vasco pareceu abalado e não teve muitas chances reais de empatar o jogo. O Palmeiras controlou o jogo mantendo a posse de bola, mas não conseguiu ameaçar o goleiro Léo Jardim com frequência. A vitória garantiu ao Palmeiras mais três pontos, totalizando 40 pontos e mantendo a segunda posição na tabela, com uma vantagem de 11 pontos sobre o Botafogo.

O Vasco, por sua vez, permanece com 16 pontos e terminará essa rodada na 18ª colocação. Na próxima quarta-feira, dia 30, o time do Palmeiras entra em campo novamente, enfrentando o Deportivo Pereira no estádio Allianz Parque, às 21h30 no horário de Brasília.

Essa partida é o jogo de volta das quartas de final da Libertadores. No mesmo sentido, o Vasco terá um compromisso no domingo seguinte, dia 3, jogando fora de casa contra o Bahia às 18h30, em um duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES