CBF recebe sinal verde para iniciar negociações com Carlo Ancelotti

Treinador do Real Madrid é sonho da entidade brasileira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a derrota para o Marrocos, em amistoso no último sábado, o "plano A" da CBF voltou a ser a contratação de um treinador para a Seleção Brasileira. Vários nomes foram ventilados como interesses da entidade, mas na manhã desta terça-feira, o blog "Panorama Esportivo", do jornal "O Globo", informou que o treinador Carlo Ancelotti, do Real Madrid, deu sinal verde para que as negociações sejam abertas.

De acordo com as informações, o presidente da confederação, Ednaldo Rodrigues, deve viajar na primeira semana de abril para tratar diretamente com o treinador sobre o cargo na Seleção Brasileira. Apesar da notícia positiva, conversas com outros técnicos devem seguir ativas. Jorge Jesus e Abel Ferreira estão entre os nomes ainda tratados pela entidade.

Ancelotti à beira do campo pelo Real Madrid (Foto: IMAGO / Pressinphoto)

Leia Mais

O jornalista Mario Cortegana, do periódico "The Athletic", informou também que a CBF está usando dois ídolos da Seleção para tratar os primeiros contatos com Ancelotti. Ronaldo e Kaká, que também passaram pelo Real Madrid e foram comandados pelo treinador - Ronaldo trabalhou com o italiano apenas no Milan -, estão envolvidos na negociação inicial.

No último sábado, a equipe brasileira foi comandada por Ramon Menezes, técnico do sub-20 e campeão do Sul-Americano da categoria em fevereiro. A intenção de Ednaldo Rodrigues é que o Brasil já tenha um treinador engatilhado na próxima Data Fifa, prevista para junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES