Com 2 de Mbappé, PSG vence a Juventus na estreia da Liga dos Campeões

Com este resultado, o PSG fica na liderança do grupo H com três pontos somados. Pela segunda rodada da Champios League, as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira.

Mbappé | Anne Christine Poujolat - AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain deu o pontapé inicial na disputa da Liga dos Campeões. A equipe de Galtier enfrentou a Juventus, no Parque dos Príncipes, pela primeira rodada da fase de grupos da competição. Com dois de Mbappé, a equipe de Paris venceu por 2 a 1.

Com este resultado, o PSG fica na liderança do grupo H com três pontos somados. Pela segunda rodada da Champios League, as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. A equipe de Paris duela com o Maccabi Haifa, fora de casa, às 16 horas (de Brasília). Enquanto isso, a Juventus enfrenta o Benfica, no mesmo horário, no Allianz Stadium.

Neymar e Mbappé comemoram vitória do PSG. (Foto: Anne Christine Poujolat - AFP)

O duelo entre PSG x Juventus

Logo no início do jogo a dupla Neymar e Mbappé mostrou que não ia facilitar para os adversários. Aos cinco minutos, o francês tocou para o camisa 10 e recebeu de volta, de cavadinha. Sem deixar a bola cair, o camisa 7 mandou para o fundo do gol.

Leia Mais

A Juve respondeu aos 18 minutos e viu Donnarumma fazer um milagre. Cuadrado cruzou na área e encontrou Milik, que cabeceou para ótima defesa do goleiro italiano. Na sequência, o PSG não desperdiçou mais uma chance e ampliou o placar aos 22. Hakimi recebeu na área e tocou no meio para Mbappé marcar mais um.

Na volta para o segundo tempo, Neymar quase fez o terceiro, mas o chute do camisa 10 saiu fraco e Perin fez a defesa tranquila. Pouco depois, Mbappé recebeu pela direita, teve a chance de tocar para Nrymar, mas preferiu finalizar e perdue a oportunidade de ampliar.

A Juve, sem desistir, chegou bem em lance após cobrança de escanteio e diminuiu. Kostic cruzou na área e McKennie subiu de cabeça para marcar. Sem deixar se intimidar pelo gol, aos 18 minutos, Messi recebeu de Neymar e deu bom passe para Mbappé, que finalizou para fora. Na reta final, Locatelli ainda tentou o empate, mas parou na defesa. Já perto dos acréscimos, por pouco Neymar não deixou o dele. O brasileiro viu Perin evitar o gol.

Benfica x Maccabi Haifa

No Estádio da Luz, em Lisboa, o Benfica também venceu na estreia da Liga dos Campeões. A equipe portuguesa venceu o Maccabi Haifa por 2 a 0.

Os portugueses conseguiram abrir o placar apenas no segundo tempo. Aos cinco minutos, Grimaldo cruzou na área e encontrou Rafa Silva, que mandou para a rede. No embalo, quatro minutos depois, Grimaldo deixou o dele e fez o segundo do Benfica no jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES