Com Gabigol expulso de campo, Flamengo perde para o Athletico-PR por 3 a 0

A torcida, que já havia expressado seu descontentamento no dia anterior ao jogo, não economizou nas críticas à equipe Rubro-Negra durante a partida.

Furacão mostrou superioridade e derrotou o Flamengo por 3 a 0 | Divulgação/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação complicada do Flamengo se agravou nesta quarta-Feira (13), em Cariacica, durante a 23ª rodada do Brasileirão. O time sofreu uma derrota por 3 a 0 contra o Athletico-PR, com gols marcados por Cacá, Alex Santana e Vitor Bueno. O Furacão mostrou superioridade e provou quem estava mandando bem dentro de campo.

A torcida, que já havia expressado seu descontentamento no dia anterior ao jogo, não economizou nas críticas à equipe Rubro-Negra durante a partida. Os torcedores entoaram gritos de 'time sem vergonha', vaiaram e até mesmo aplaudiram de forma irônica após o segundo gol sofrido.

Momento em que o juiz expulsa Gabigol, deixando o Flamengo com um jogador a menos. (Foto: Wagner Chaló)

Leia Mais

O início da partida em Cariacica foi dominado pelo time da casa, que criou várias oportunidades e pressionou. No entanto, quem conseguiu abrir o placar foi o Athletico-PR. Aos 26 minutos, após um desvio em um chute de Vitor Bueno, Matheus Cunha rebateu a bola, e Cacá teve apenas que empurrá-la para o gol.

No segundo tempo, aos 17 minutos de jogo, Allan, que havia entrado no intervalo, sofreu uma lesão e teve que ser substituído, tornando-se mais um problema para o Flamengo.

Logo em seguida, Gabigol foi expulso após um lance revisto pelo VAR, quando acertou um adversário com um movimento brusco de braço. Com um jogador a menos, a situação do Flamengo ficou pior ainda.

Aos 38 minutos, após um erro de Léo Pereira, Alex Santana aproveitou a sobra e marcou um belo gol para ampliar a vantagem do Athletico-PR. Desapontados com o desempenho, os torcedores do Flamengo deixaram o estádio antes do final da partida. A revolta foi geral.

Nos acréscimos, Vitor Bueno selou de vez a vitória do adversário ao converter um pênalti. O jogo foi finalizado antes mesmo do tempo definido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES