Com propostas oficializadas, Botafogo aguarda por Luiz Henrique e Matheuzinho

Atacante e lateral têm acordos verbais para defender o clube nesta temporada

Luiz Henrique e Matheuzinho próximos de serem reforços do Botafogo. | Foto: Divulgação/@realbetis e Paula Freitas/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A movimentação do Botafogo na janela de transferência tem mais dois nomes que poderão reforçar sua equipe na temporada. O atacante Luiz Henrique e o lateral-direito Matheuzinho já falaram sim para defender o glorioso, porém precisam ajustar os últimos detalhes para ser oficializado como jogador do clube.

Leia Mais

O responsável pela negociação dessas duas peças é Jhon Textor, dono da SAF do clube. O empresário americano esteve reunido com a diretoria do Flamengo no último sábado, quando o rubro-negro empatou com o Orlando City, no amistoso de pré-temporada. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, conversou sobre a transferência do jogador.

Conforme o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo aceitou a proposta de 4 milhões de euros, cerca de R$ 21 milhões. Matheuzinho ainda não aceitou, pois ainda espera uma contraproposta do Corinthians, que também está negociando com o lateral. Já Luiz Henrique deseja garantias de retornar ao Lyon, após sua passagem pelo Botafogo.

A janela deste início de ano irá até março, para contratar nomes de fora do país. A janela da Europa se encerra no dia 2 de fevereiro. Com os clubes europeus não podendo negociar entre si, o mercado sul-americano é uma opção mais viável. Mesmo com essa indefinição, Luiz Henrique e Matheuzinho estão bem próximos de serem anunciados como novos reforços do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES