Savarino é apresentado oficialmente pelo Botafogo no Nilton Santos

Atacante venezuelano é um dos principais nomes para esta temporada

Jefferson Savarino novo atacante do Botafogo. | Foto: Reprodução/Botafogotv
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (26), o Botafogo apresentou oficialmente Jefferson Savarino, como atacante do clube, no Nilton Santos. O venezuelano recebeu a camisa número 10, que utilizará por toda a temporada. Em sua primeira passagem pelo Brasil, defendeu o Atlético-MG entre os anos de 2021 e 2022.

Leia Mais

“Eu venho complementar o que o Botafogo vem fazendo nos últimos anos, fazer o que sei dentro de campo e junto dos companheiros cumprir os objetivos. São muitos campeonatos pela frente. Estaremos muito focados para ganhar os títulos que temos pela frente”, disse Savarino.

Pelo Atlético, Savarino conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa. O atacante ficou marcado no clube mineiro, pelo número de assistências e chances criadas. Devido essa passagem, foi vendido ao futebol norte-americano, para o Real Salt Lake City, onde ficou dois anos, atuando na MLS.

“Sou um jogador assim, se tenho um companheiro em melhor posição, trato para ele fazer o gol. Se conseguir fazer, eu faço. Sempre gostei do número 10 quando garoto. Na Venezuela, também usei. Sempre gostei do 10, do 7. Peguei esse número com muita história. Espero que seja de muito sucesso”, finalizou Savarino.

Savarino é o quinto reforço para a temporada de 2024. Os jogadores Lucas Halter e Alexander Barboza e o atacante Jeffinho já estrearam no torneio estadual. Na partida contra o Sampaio Correa, neste sábado (27), Savarino já está à disposição de Tiago Nunes, podendo fazer sua estreia, ao lado do goleiro Jhon, contratado do Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES