Confira a lista dos 5 jogadores que deixaram o Grêmio; relação tem ex-corintiano

Em comunicado oficial, o Grêmio expressou sua gratidão aos profissionais pelos anos de dedicação, comprometimento e entrega

Luan é um dos jogadores que deixa o elenco do Grêmio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas últimas horas de 2023, a diretoria do Grêmio oficializou o término do contrato com cinco jogadores do elenco que alcançou o vice-campeonato no Brasileirão 2023. Um dos destaques desse desligamento foi o ex-corintiano Luan, que ingressou no clube como uma aposta, porém não conseguiu se firmar.

Os demais jogadores que não continuarão no Imortal são o zagueiro Bruno Alves, o meio-campista Gustavinho e os atacantes Juan Iturbe e Luis Suárez. Este último, o uruguaio, foi o grande destaque do ano, mas já acertou sua transferência para o Inter Miami.

Em comunicado oficial, o Grêmio expressou sua gratidão aos profissionais pelos anos de dedicação, comprometimento e entrega enquanto vestiram a camisa tricolor, desejando sucesso em seus novos desafios.

Leia Mais

Luan, que foi Rei da América em 2017, chegou ao Grêmio durante a temporada de 2023 com a intenção de recuperar seu melhor desempenho em campo. Contudo, o jogador, que teve uma passagem tumultuada pelo Corinthians, teve poucas oportunidades sob o comando do técnico Renato Gaúcho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES