Renato Gaúcho e Grêmio avançam por uma renovação de contrato de um ano

O treinador tem vínculo com o tricolor até o final deste mês

Renato Gaúcho técnico do Grêmio. | Foto: Lucas Uebel/Grêmio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ídolo e treinador do Grêmio, Renato Gaúcho está próximo de uma renovação de contrato com o clube. As duas partes estão caminhando para acertar um novo vínculo de trabalho, até o final de 2024. O treinador que retornou ao time, na temporada passado, levou ao vice-campeonato brasileiro nesta temporada, vindo da segunda divisão.

Leia Mais

Renato deseja que a diretoria gremista, faça investimento para poder disputar título em 2024. O Grêmio voltou a Libertadores da América, competição que pode fazer com o seja o primeiro tetracampeão do país, que venceu a última vez em 2017. E também, que lute pelo brasileiro, como foi nesta temporada.

Um ponto que ainda não acertou a renovação, é um aumento de salário por parte do Renato, que já tem um dos maiores do país. A diretoria gremista está um pouco reticente a essa situação, mas deverá concordar e acertar o novo vínculo.

Os títulos mais recentes da história do Grêmio, foi conquistado com Renato no comando. Ao todo, já foram nove conquistas: A Libertadores de 2017 e a Copa do Brasil em 2019, como os principais no comando. Nessa passagem atual, começou na temporada de 2022, com o time na série B, conquistando esse ano o Campeonato Gaúcho e Recopa Gaúcha em 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES