Pedro Geromel renova com o Grêmio por prazo indeterminado

Zagueiro que teve poucas oportunidades em 2023, permanece no tricolor gaúcho

Pedro Geromel está renovado com o Grêmio | Foto: Reprodução / Grêmio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (29), o Grêmio confirmou a renovação de contrato de Pedro Geromel com o clube. O novo vínculo não foi informado por parte do clube. Um dos ídolos dessa geração do tricolor, completou 10 anos defendendo as cores comandado por Renato Gaúcho.

Leia Mais

O capitão foi um dos líderes da conquista da Libertadores da América em 2017. Além das conquistas da Recopa, Campeonatos Gaúchos e Recopa Gaúchas. Ao todo, já foram 384 partidas, com 14 gols marcados. As conversas entre as partes já ocorriam há meses, mesmo com o contrato até o final de 2024, a direção queria a extensão do contrato por mais tempo.

No início de 2023, na pré-temporada Geromel, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e não conseguindo se recuperar 100%. Em toda a temporada, o zagueiro fez apenas sete jogos e preferiu dedicar a fisioterapia para recuperar a titularidade do time.

Em entrevista, Geromel, falou sobre essa temporada e ter ficado fora das competições. “Esse ano tive uma lesão muito difícil no joelho e agora estou 100% recuperado, mas só agora estou recuperado. Também não queria parar de jogar na maca, não é legal de se fazer. Tenho essa vontade, essa ambição de me aposentar jogando, disse Pedro Geromel.

No comunicado do Grêmio, o clube acredita na recuperação do atleta e com uma pré-temporada completa, podendo ser importante novamente para o clube. O próprio zagueiro, tem esse mesmo sentimento de gratidão e carinho que os torcedores tiveram com ele durante esse tempo de clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES