Torcida apoia elenco do Fortaleza que pega o Corinthians pela Sul-Americana

Inúmeros fãs compareceram para dar apoio aos jogadores antes do crucial primeiro jogo da semifinal.

Torcedores lotaram o Aeroporto de Fortaleza para apoiar o elenco do Leão de Pici antes do embarque para SP | Natinho Rodrigues/Agência Diário
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza partiu rumo a São Paulo na noite de domingo (24), preparando-se para enfrentar o Corinthians nesta terça-feira (25), em uma emocionante semifinal da Sul-Americana. Antes de embarcar, a equipe foi calorosamente recebida por uma multidão de torcedores no aeroporto da capital cearense.

Inúmeros fãs compareceram para dar apoio aos jogadores antes do crucial primeiro jogo da semifinal. Esta partida contra o time paulista é de grande significado para o Leão do Pici, uma vez que o clube do nordeste é o único da região a chegar entre os quatro melhores times de uma competição continental.

A delegação chegou a São Paulo nas primeiras horas da segunda-feira, tendo um dia para se preparar antes do confronto na Neo Química Arena, marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

Leia Mais

O jogo de volta, que acontecerá em Fortaleza, está agendado para a próxima terça-feira, dia 3 de outubro. Todos os ingressos destinados à torcida mandante para o duelo na Arena Castelão já foram vendidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES