Confira horário e escalações de Corinthians e Atlético-MG; saiba mais

Timão busca pontuar diante de sua torcida para se distanciar definitivamente da ameaça de rebaixamento

Corinthians ocupa a 13ª posição, somando 40 pontos, | Rodrigo Coca/Agência Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (9), às 19h (horário de Brasília), Corinthians e Atlético-MG se encontram na Neo Química Arena, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).

Na reta final do torneio, o Corinthians ocupa a 13ª posição, somando 40 pontos, apenas três a mais que o Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento. Portanto, a equipe da casa busca pontuar diante de sua torcida para se distanciar definitivamente da ameaça de rebaixamento. Por outro lado, o Galo, que não conhece derrotas há quatro rodadas, está na 5ª posição, com 53 pontos, almejando entrar no G4 na competição.

Vale frisar que na última rodada, o Corinthians foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, fora de casa, enquanto o Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o América Mineiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

Para esse duelo de hoje, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Fagner, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino. A expectativa é que Bruno Méndez assuma a vaga na lateral. Renato Augusto, que deixou a última partida com o braço imobilizado, treinou sem restrições e deve estar disponível para enfrentar a equipe mineira.

Leia Mais

Já o Atlético-MG, sob o comando de Felipão, enfrenta a ausência significativa de Hulk, suspenso após cartão vermelho contra o América Mineiro. Vargas, Battaglia e Bruno Fuchs estão lesionados e permanecem no departamento médico do clube. Rubens é dúvida após um choque de cabeça com Rodriguinho, que o levou ao hospital e resultou em oito pontos.

CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG 33ª RODADA - CAMPEONATO BRASILEIRO

CORINTHIANS: 

Cássio; Bruno Méndez, Lucas Veríssimo, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon, Renato Augusto (Rojas) e Giuliano; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes.

ATLÉTICO-MG: 

Everson; Saravia, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Igor Gomes (Rubens) e Zaracho; Paulinho e Alan Kardec (Pavón). Técnico: Felipão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES