Confira imagens de Neymar retomando tratamento de lesão no CT do Al-Hilal

Neymar permaneceu no Brasil, principalmente em sua casa em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, onde continuou seu tratamento

Neymar durante atividade no CT do Al-Hilal para se recuperar de lesão. | Reprodução/X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (15), Neymar foi visto no centro de treinamento do Al-Hilal, retomando o tratamento de sua séria lesão no joelho esquerdo. O atacante brasileiro, ausente do clube por quase quatro meses, regressou à Arábia Saudita na última segunda-feira.

Após deixar o Brasil, Neymar passou um dia em Barcelona antes de viajar para Riade. Ele estava no Brasil desde que se machucou em 17 de outubro, durante a derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0. Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco.

Neymar durante atividade no CT do Al-Hilal para se recuperar de lesão. (Foto: Reprodução/X)

O jogador passou por cirurgia no início de novembro, em Belo Horizonte, realizada pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, com supervisão de representantes do Al-Hilal. Desde então, Neymar permaneceu no Brasil, principalmente em sua casa em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, onde continuou seu tratamento.

Leia Mais

Neymar durante atividade no CT do Al-Hilal para se recuperar de lesão. (Foto: Reprodução/X)

Atualmente, ele consegue caminhar sem muletas, mas ainda está distante de retornar aos campos. No último dia 6, ele esteve na Vila Belmiro e assistiu à vitória do Santos sobre o Corinthians no Campeonato Paulista.

Neymar durante atividade no CT do Al-Hilal para se recuperar de lesão. (Foto: Reprodução/X)

A expectativa é que Neymar só retorne a jogar oficialmente na próxima temporada, a partir de agosto. É provável que ele não participe da Copa América, que ocorre entre junho e julho. Neymar tem apenas cinco jogos com a camisa do Al-Hilal e um gol marcado.

O Al-Hilal lidera o Campeonato Saudita e enfrentará o Sepahan, no Irã, nesta quinta-feira, em jogo de ida das oitavas de final da Champions League da Ásia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES