Santos comemora os 32 anos de Neymar nesta segunda; clube destaca talento do ídolo

Durante esse período, disputou 225 jogos, marcou 136 gols e conquistou títulos importantes, incluindo a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista por três vezes.

Evolução do craque Neymar ao long de sua carreira desde que começou no Santos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (5), o Santos utilizou suas redes sociais para parabenizar Neymar, que completa 32 anos. O clube compartilhou imagens do atual atacante do Al-Hilal desde a infância até sua última aparição na Vila Belmiro.

"Menino da Vila para sempre. Feliz aniversário, Neymar!", expressou o time, acompanhando a mensagem com um coração preto e outro branco. Neymar é um dos grandes ídolos recentes do Santos, tendo atuado na equipe de 2009 até 2013. 

Durante esse período, disputou 225 jogos, marcou 136 gols e conquistou títulos importantes, incluindo a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista por três vezes. Ao se transferir para o Barcelona, Neymar prometeu, em sua despedida, retornar ao clube no futuro.

Leia Mais

O Santos, almejando esse retorno, iniciou um processo de reaproximação nos últimos anos após a relação esfriar. Em abril de 2023, Neymar visitou a Vila Belmiro, mesmo em recuperação de uma lesão, marcando presença com muletas durante o empate por 0 a 0 contra o Audax Italiano na Sul-Americana. A presença do ídolo causou grande comoção entre os torcedores.

Atualmente, Neymar defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e se recupera de uma lesão no joelho. Seu contrato com o clube estende-se até 30 de junho de 2025.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES