Confira o andamento do processo de recuperação de Tiquinho Soares; veja vídeo

Vale lembrar que Tiquinho Soares sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o jogo contra o Cruzeiro no Mineirão, em 6 de agosto

Jogador do Botafogo tem recuperação do joelho avançada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As boa notícias estão chegando. O lateral-direito do Botafogo, Rafael, trouxe alívio aos corações dos torcedores alvinegros ao compartilhar um vídeo nas plataformas de mídia social. Mesmo em recuperação de uma lesão séria no joelho esquerdo, o defensor mostrou Tiquinho Soares, também lesionado na mesma região, passando por tratamento e conseguindo se movimentar sem auxílio.

No vídeo, Rafael expressou otimismo: "O cara está quase pronto, o cara está quase pronto, hein", brincou, enquanto na legenda do post referiu-se a Tiquinho Soares com bom humor: "Ele marca gols até sem joelho", declarou o lateral-direito.

Vale lembrar que Tiquinho Soares sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o jogo contra o Cruzeiro no Mineirão, em 6 de agosto, e foi diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral medial. A equipe do Botafogo estabeleceu um período de cinco semanas para sua recuperação, embora haja a expectativa de que o jogador possa retornar aos gramados antes desse prazo.

Tiquinho Sores mostra disposição durante atividade de recuperação de lesão no joelho. (Foto: Reprodução)

Liderando o Campeonato Brasileiro com 47 pontos conquistados em 19 rodadas, o Botafogo terá uma semana completa de preparação antes de enfrentar o São Paulo na primeira partida do segundo turno da competição, no sábado, a partir das 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES