Confira onde assistir ao jogo entre Coritiba e Santos pelo Brasileirão

O Santos está sob grande pressão, pois o clube não vence há sete partidas na temporada, acumulando três derrotas e quatro empates.

Equipe do Santos tem duelo contra o Coritiba neste sábado pelo Brasileirão | Raul Baretta-Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (10), o Santos enfrentará o Coritiba em um confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, com início às 16 horas (horário de Brasília). A transmissão do jogo será feita pelo Canal Premiere.

O Santos está sob grande pressão, pois o clube não vence há sete partidas na temporada, acumulando três derrotas e quatro empates. Dessa forma, o confronto contra o Coritiba se tornou extremamente importante para o futuro do técnico Odair Hellmann. No Campeonato Brasileiro, o Santos ocupa a 12ª posição, com 12 pontos. Por sua vez, o Coritiba encontra-se na última colocação, com apenas três pontos.

Para a partida, o Santos poderá contar com o retorno de Deivid Washington. Durante o treinamento desta quinta-feira (8), houve uma novidade no Santos. O atacante Deivid se recuperou completamente do desconforto muscular que sentiu durante o aquecimento da partida contra o Newell's Old Boys. Com isso, o jovem centroavante de 17 anos treinou com o restante do grupo. Enquanto isso, Lucas Braga segue em fase de transição física no gramado.

Devido à sequência de jogos, Deivid já apresentava certo desgaste muscular. Com o retorno do atacante Marcos Leonardo, o número 9 foi escolhido como titular na derrota contra o Newell's. Uma possível escalação do Santos para o jogo inclui: João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES