Vila Belmiro: Ônibus do Santos é apedrejado após derrota para o Newell's

Em meio aos protestos, os jogadores atrasaram a saída para os vestiários.

Em meio aos protestos, os jogadores atrasaram a saída. | rodrigo matuck
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a derrota por 2 a para o Newell's Old Boys, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, a atmosfera ao redor da Vila Belmiro tornou-se extremamente tensa nesta terça-feira. Além dos protestos dentro do estádio, também ocorreram tumultos do lado de fora. Torcedores do Santos atiraram objetos em direção ao ônibus da delegação, lançando pedras, lixo e até mesmo um sapato.

 O vidro traseiro do veículo foi danificado e a lateral ficou riscada. Segundo informações, ninguém ficou ferido, uma vez que os jogadores ainda estavam no vestiário no momento do ataque. Dentro da Vila Belmiro, as manifestações começaram aos 57 minutos do segundo tempo. Além dos cânticos contra a equipe e a diretoria, algumas bombas também foram jogadas no campo.

Em meio aos protestos, os jogadores atrasaram a saída para os vestiários. Ao descerem as escadas, foram recebidos com vaias intensas e novas bombas foram atiradas no gramado. Com esse resultado, o Santos acumula sete jogos seguidos sem vitória na temporada, sendo três derrotas e quatro empates. Na Sul-Americana, a equipe está na terceira colocação do grupo E, com quatro pontos, três a menos que o Audax.

Leia Mais

Dessa forma, o time do técnico Odair Hellmann corre o risco de ser eliminado da competição ainda nesta quarta-feira, caso o Audax Italiano some pontos contra o Blooming, fora de casa. A permanência do Santos na competição depende de uma derrota dos chilenos para os bolivianos. Agora, o Santos direciona seu foco para o Campeonato Brasileiro

Veículo da equipe foi danificado após a partida - Foto: Rodrigo Matuck

No sábado, às 16 horas (horário de Brasília), a equipe visita o Coritiba pela 10ª rodada do torneio. O último desafio na Sul-Americana será no dia 29 de junho, contra o Blooming, na Vila Belmiro, às 19 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES