Confira ranking das jogadoras da Copa do Mundo que tem mais seguidores

Na pesquisa realizada no mês de junho, Alisha Lehmann, Alex Morgan e Alexia Putellas foram as que mais ganharam engajamento no último ano.

As 3 jogadoras mais influentes do futebol | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As redes sociais aproximam as pessoas e, o uso dessas ferramentas diariamente facilita a comunicação entre ídolo, e fã e com as jogadoras das Seleções de Futebol Feminino não é diferente. Algumas delas já acumulam milhares de seguidores nas redes. Confira a seguir o ranking da jogadora com maior número de seguidores.

Em uma pesquisa realizada pela “Nielsen Sports” aponta quais são as jogadoras com maior número de seguidores e mais influentes. Na pesquisa foi constatado que , Alisha Lehmann, Alex Morgan e Alexia Putellas foram apontadas como as que mais registraram engajamento no ano passado. 

Alisha Lehmann:

Aos 24 anos, a suíça Alisha iniciou sua carreira no Young Boys, clube de seu país natal. Em 2018, ela foi transferida para o West Ham, na Inglaterra, e posteriormente emprestada ao Everton, antes de ser vendida ao Aston Villa.

A primeira do ranking (Foto: Reprodução)

Foi no Aston Villa que Alisha começou a ganhar destaque. No Brasil, ela ficou conhecida após namorar o volante brasileiro Douglas Luiz, também jogador do Aston Villa. O casal compartilhava momentos do relacionamento nas redes sociais, o que contribuiu para a fama da jogadora suíça no país. No entanto, atualmente, os dois não estão mais juntos.

Alex Morgan:

Alex Morgan, bicampeã pela seleção estadunidense de futebol, artilheira da edição de 2019 e quatro vezes eleita a melhor do mundo, é indiscutivelmente uma das melhores jogadoras de futebol da atualidade. Aos 34 anos, a norte-americana teve início em sua carreira no West Coast FC e atualmente defende as cores do Orlando Pride.

Segunda colocada ( Foto: Reprodução) 

No ano de 2022, Alex Morgan demonstrou todo o seu talento ao marcar impressionantes 20 gols em 25 jogos, reforçando seu status como uma das atletas mais prolíficas e impactantes do futebol mundial. Sua presença em campo continua a ser uma inspiração para muitos, e ela permanece como uma figura icônica no cenário esportivo internacional.

Alexia Putellas:

Alexia Putellas, vencedora da última Bola de Ouro em 2022, é uma jogadora multicampeã. Brilhando como estrela no Barcelona, a espanhola coleciona diversos títulos pelo clube catalão. No entanto, em relação à seleção da Espanha, ainda não conseguiu conquistar nenhum título relevante.

Terceira colocada (Foto: Reprodução) 

Alexia teve participações nas Copas do Mundo de 2015 e 2019, além da Eurocopa de 2017. Infelizmente, uma lesão no joelho esquerdo, que resultou em uma ruptura de ligamento cruzado, a impediu de competir na Eurocopa de 2021. Essa grave lesão a deixou fora da maior parte da temporada 2022/23.

Apesar dos desafios enfrentados com a seleção nacional, Alexia Putellas continua a se destacar como uma das principais jogadoras do futebol feminino mundial, conquistando reconhecimento e admiração tanto pela sua habilidade em campo quanto pela sua determinação em superar adversidades.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES