Veja como foi o 1º treino da Seleção feminina em Brisbane antes da Copa

Seguindo a programação, as jogadoras retornarão aos campos na tarde desta quinta-feira.

Jogadoras devem fazer um novo treinamento nesta quinta-feira | Thais Magalhãe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando cinco dias para o início da Copa do Mundo feminina, as jogadoras da Seleção Brasileira participaram do primeiro treinamento em Brisbane, cidade onde a equipe ficará hospedada durante a primeira fase do torneio, na Austrália.

Sob a supervisão da técnica Pia Sundhage, as atividades foram abertas aos torcedores e à imprensa. O treinamento começou com uma dinâmica de apoio e suporte, seguida por um jogo coletivo de 11 contra 11. No final, a treinadora sueca promoveu um trabalho específico para defensoras e laterais, focado em aspectos defensivos, e outro para meias e atacantes, visando aprimorar as finalizações ao gol.

A atacante Marta foi principal ausência no treino desta quarta-feira, pois a mesma está se recuperando de um edema na coxa e a técnica achou melhor poupá-la. Marta também não participou dos dois jogos-treino anteriores realizados pela Seleção como parte da preparação. Outra jogadora ausente foi a zagueira Tainara, também fora devido a um edema na coxa.

Seguindo a programação, as jogadoras retornarão aos campos na tarde desta quinta-feira. As atividades da Seleção feminina estão sendo realizadas no Centro de Treinamento do Moreton Bay Central Sports Complex.

Leia Mais

O primeiro jogo da Seleção na Copa do Mundo está marcado para a próxima segunda-feira (24), contra o Panamá, em Adelaide. Além disso, as brasileiras também jogarão diante da França e a Jamaica durante a fase de grupos da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES