Jogadoras recebem carta de familiares antes da estreia na Copa do Mundo

O jogo da seleção brasileira acontecerá às 08h (horário de Brasília), no Hindmarsh Stadium, em Brisbane, na Austrália.

As convocadas receberam cartas dos familiares | Reprodução/Colagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As representantes do Brasil na Copa do Mundo que é sediada na Austrália e Nova Zelândia foram surpreendidas após o treinamento desta quinta-feira . Os familiares das 23 convocadas enviaram cartas de apoio com o objetivo de transmitir boas energias para a grande estreia da seleção. A equipe vai competir contra o Panamá, o jogo acontece na próxima segunda-feira (24).

Marta, a principal jogadora do Brasil, compartilhou nas redes sociais um momento emocionante ao exibir as cartas que chegaram ao seu quarto. No vídeo, a camisa 10 mostra, com grande emoção, o apoio recebido de sua mãe, Tereza, e de sua namorada, Carrie Lawrence, que também joga pelo Orlando Pride, nos Estados Unidos. A demonstração de carinho e suporte de entes queridos tocou profundamente a atleta, que mostrou a importância desse apoio em sua vida e carreira esportiva.

"Dá pra aguentar isso, gente? Cheguei do treino e tinha essa santinha em cima da minha cama, com uma carta que alguém escreveu com a letra da minha mãe e essa daqui da Carrie. Não tem como não chorar", disse Marta por meio das redes sociais.

Além de Marta, outras jogadoras como Ary Borges, Andressa Alves, Letícia Izidoro e Geyse Ferreira também compartilharam as cartas que receberam após o treinamento. A equipe comandada por Pia Sundhage, incluindo Marta e suas companheiras, está determinada a conquistar um título inédito e fará sua estreia na Copa do Mundo, o jogo acontecerá às 08h (horário de Brasília), no Hindmarsh Stadium, em Brisbane, na Austrália. O apoio e incentivo recebidos pelas jogadoras de suas fãs e familiares certamente servirão como uma motivação extra para a equipe em busca de sucesso no torneio.

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES