Confirmadas datas e horários das finais entre Palmeiras e Água Santa

O jogo de ida será neste domingo, às 16 horas (de Brasília) e terá mando de campo do Água Santa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação Paulista de Futebol definiu as datas, os horários e os locais dos jogos das finais do Campeonato Paulista. A decisão do estadual será disputada entre Água Santa e Palmeiras.

O jogo de ida será neste domingo, às 16 horas (de Brasília) e terá mando de campo do Água Santa. Impossibilitado de utilizar o Distrital do Inamar, em Diadema, o Netuno levará a partida para a Arena Barueri.

Elenco do Palmeiras intensificou treinamento visando o duelo contra o Água Santa. (Foto: Cesar Greco - Palmeiras)

No domingo seguinte, dia 9 de abril, será disputada a partida de volta, desta vez com mando o Palmeiras, que carrega a melhor campanha do Paulistão. A bola rola também a partir das 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Leia Mais

A decisão foi tomada em por meio da reunião virtual do Conselho Técnico, realizada durante esta tarde. O vencedor da final do Paulistão ficará com o Troféu Pelé, homenagem ao ídolo máximo do futebol brasileiro, que faleceu no final do ano passado.

Atual campeão paulista, o Palmeiras vai em busca do seu 26º título estadual. Enquanto isso, o Água Santa já carrega uma campanha heroica e disputa a sua primeira final de Campeonato Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES