Conmebol altera as datas dos jogos da Recopa Sul-Americana entre Flu e LDU

As partidas irão ocorrer no final do mês de fevereiro

Taça da Recopa Sul-Americana. | Foto: Divulgação/Conmebol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (9), a Conmebol alterou a data da Recopa Sul-Americana entre Fluminense e LDU. As partidas estavam marcadas para os dias 21 e 28 de fevereiro, seriam duas quartas-feiras. A mudança feita pela Conmebol, serão duas quintas-feiras, 22 e 29 de fevereiro, o horário foi mantido às 21h30 (horário de Brasília).

Leia Mais

A competição ocorrer entre o campeão da Libertadores da América e Copa Sul-Americana do ano anterior. Nesta edição, irá ser a terceira vez que as duas equipes se encontram em uma competição internacional. As duas outras vezes, foram em 2008 na final da Libertadores e 2009 na final da Copa Sul-Americana, ambas vencidas pela equipe equatoriana.

A equipe da LDU está em busca do terceiro título da competição, conquistou em 2009 e 2010. Podendo se tornar uma das equipes que mais venceram o torneio, o tricolor está em busca do seu primeiro título. O Brasil é o país com mais conquistas, ao todo foram 12 em toda a história com 11 vice. O atual campeão é o Independente Del Vale, também do Equador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES