Conmebol define data dos sorteios da Libertadores e Sul-Americana de 2024

Entidade máxima do futebol sul-americano fará o evento em Luque, no Paraguai

Taça da Libertadores e da Sul-Americana. | Foto: Reprodução / twitter @Conmebol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (6), a Conmebol definiu que, dia 18 de março, irá sortear os grupos da fase de grupos da Libertadores e Sul-Americana. O evento ocorrerá em sua sede, em Luque, no Paraguai. A competição desse ano terá início na primeira semana de abril, com a primeira rodada da competição, tendo a sua última rodada no final de maio.

Leia Mais

O Fluminense, atual campeão da competição, será o cabeça de chave do grupo A. Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Grêmio são os brasileiros cabeças de chave, ao lado de River Plate, Peñarol e LDU, fechando o pote 1. Atlético-MG estará no pote 2, Botafogo e RedBull Bragantino estão na pré-Libertadores, apenas um dos brasileiros poderá chegar na fase de grupos, já que pelo sorteio dessa fase, caso avancem, jogarão disputando uma vaga.

Já na Sul-Americana, os brasileiros que irão disputar o título desta edição são: Atletico-PR, Internacional, Fortaleza, Cuiabá, Corinthians e Cruzeiro. Os jogos da competição seguirão o mesmo calendário da Libertadores. As datas das finais da competição já estão definidas, 23 de novembro da Sul-Americana e 30 de novembro da Liberadores, os locais ainda serão escolhidos pela Conmebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES