Conmebol define horário da final da Sul-Americana; confira os detalhes!

A partida entre as duas equipes ocorre no final do mês de outubro e definirá um possível novo campeão continental

Taça da Copa Sul-Americana | Foto: Divulgação/Conmebol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (5), a Conmebol definiu o horário da grande final entre LDU e Fortaleza, pela Copa Sul-Americana. A entidade máxima do futebol do continente, decidiu que o início do jogo será às 17h (horário de Brasília), do dia 28 de outubro. O estádio escolhido seria o Centenário de Montevidéu, mas recentemente alterou para Estádio Domingo Burgueño, no Uruguai.

Leia Mais

A equipe brasileira está em sua primeira final continental, buscando seu principal título de sua história. Já a LDU, busca o bicampeonato da competição, na qual foi campeão em 2009, em cima do Fluminense. O Fortaleza, passou pelo Corinthians, vencendo em casa por 2 a 0, garantindo a vaga, a LDU venceu por 3 a 0 a primeira partida, e empatou fora de casa.

Domingo Burgueño Miguel, Estádio da final da Copa Sul-Americana — Foto: Tossiro Neto

O comandante Juan Pablo Vojvoda, tem a equipe do Leão do Pici, praticamente na mão, por estar no comando da equipe, há quase dois anos. Com esse mesmo técnico, na temporada passada, o tricolor, jogou pela primeira na Libertadores. Com a experiência na competição internacional, ajudou a chegar na final pela primeira vez.

Caso conquiste o título da Copa Sul-Americana, o Fortaleza já está garantido na Libertadores em 2024 como cabeça de chave. Além de poder, disputar a final da Recopa, com quem vencer a Libertadores da América de 2023. A premiação do Fortaleza na competição, já ultrapassou os R$ 25,8 milhões, conseguindo o título pode chegar até R$ 30 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES