Atacante da Croácia agradece Neymar após gesto de carinho com seu filho

Ele estava ao lado do segurança da CBF, mas foi até o garoto para retribuir o carinho.

Neymar | Adrian DENNIS / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Ivan Perisic, um dos destaques da Croácia vice-campeã mundial em 2018 e atual semifinalista da Copa do Catar, mandou recado ao astro Neymar Jr. em suas redes sociais. A mensagem era de agradecimento ao jogador pelo gesto carinhoso com seu filho, Leo, após a eliminação do Brasil no torneio.

Ao final da partida, o menino, que vestia a camisa número 4 do pai, foi consolar o camisa 10, visivelmente abatido. Ele estava ao lado do segurança da CBF, mas foi até o garoto para retribuir o carinho.

O menino, que vestia a camisa número 4 do pai, foi consolar o camisa 10. (Foto: 

"Obrigado, Neymar. Significou muito para ele", escreveu Perisic em seu Instagram.

Leia Mais

Assim como seu filho, Perisic deixou o gramado do estádio Cidade da Educação feliz. Na disputa de pênaltis, após o empate dramático no segundo tempo da prorrogação, os croatas converteram quatro cobranças e levaram a melhor. Já Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram e decretaram a queda da Seleção no Mundial.

O próximo passo para a Croácia será nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), quando enfrentam a Argentina na semifinal. A equipe busca voltar à final da Copa depois de serem derrotados por 4 a 2 contra a França, na decisão do torneio de 2018, disputado na Rússia.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES