Em 2018 quando a França foi a campeã da Copa do Mundo, na Rússia, Didier Deschamps, um dos três únicos do mundo a ter vencido o Mundial como jogador e técnico, chamou atenção. Nas redes sociais ele virou assunto devido sua aparência. Os dentes aparentemente desgastados e o sorriso "incompleto" logo viraram assunto.

Odontologistas apontaram que o desgaste nos dentes pode ser originado do bruxismo. Trata-se de de um problema que leva a ranger ou apertar dos dentes durante o sono.

Didier Deschamps fez uma mudança nos dentes e está de sorriso novo - reproduçãoDidier Deschamps fez uma mudança nos dentes e está de sorriso novo - reprodução

Noticiário

A ausência de um dos dentes superiores também foi notada, e o assunto do sorriso do treinador invadiu os noticiários esportivos.

Perguntado sobre o assunto após aparecer de aparência nova, ele respondeu. "A única coisa que vou dizer é que, sendo o técnico da França, tem uma questão sobre a minha aparência que é importante, porque fala sobre a imagem da Federação [Francesa de Futebol]".