Copa do Mundo: Craque da Noruega é substituída após a execução do hino

A lesão de Hegerberg foi confirmada pelo médico da seleção, Trygve Hunemo, que relatou que a jogadora sentiu dores na virilha durante o aquecimento.

Ada Hegerberg deixou o gramado minutos antes do início da partida | Saeed Khan/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena surpreendente aconteceu antes do jogo entre Suíça e Noruega na segunda rodada da Copa do Mundo Feminina. Isso porque a atleta Ada Hegerberg, estrela da seleção norueguesa, deixou o campo após a execução dos hinos nacionais devido a dores na virilha. A atacante, que havia sido anunciada como titular, foi substituída por Sophie Román Haug momentos antes do início da partida.

A lesão de Hegerberg foi confirmada pelo médico da seleção, Trygve Hunemo, que relatou que a jogadora sentiu dores na virilha durante o aquecimento. Ada Hegerberg é uma das maiores referências do futebol feminino norueguês, tendo sido eleita a melhor jogadora do mundo em 2018 e conquistado inúmeras vezes o Campeonato Francês e a Liga dos Campeões pelo Lyon, sendo a maior artilheira da história da competição europeia.

A carreira da atacante foi marcada por um período de cinco anos em que se recusou a jogar pela seleção nacional como forma de protesto contra as condições de trabalho oferecidas à equipe feminina pela Federação Norueguesa de Futebol. Por esse motivo, mesmo estando no auge de sua carreuram  ela abdicou de participar da Copa do Mundo de 2019.

No jogo contra a Suíça, a Noruega empatou em 0 a 0 e agora se encontra na última posição do Grupo A. No próximo desafio, as norueguesas pegam as Filipinas e, para avançar na competição, a seleção de Ada precisará vencer e torcer por uma combinação favorável de resultados.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES