Confira o calendário de competições do Corinthians para 2024; saiba mais

O pontapé inicial será dado no Campeonato Paulista em 21 de janeiro, com o Corinthians enfrentando o Guarani em casa na primeira rodada.

Elenco do Timão já está se programando para as competições do próximo ano | Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano ainda nem terminou, mas a programação já foi definida. Isso porque o Corinthians enfrentará um desafio intenso em 2024, com a participação em quatro competições distintas. O clube, conhecido como Timão, terá pela frente o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

A equipe está programada para retornar às atividades no CT Dr. Joaquim Grava em 7 de janeiro, marcando o início da pré-temporada, que incluirá exames médicos e atividades de campo.

O pontapé inicial será dado no Campeonato Paulista em 21 de janeiro, com o Corinthians enfrentando o Guarani em casa na primeira rodada. A conclusão do Estadual está prevista para 7 de abril.

Leia Mais

A Copa do Brasil será a segunda competição, com o Corinthians participando das fases iniciais desde a primeira rodada, a partir de 21 de fevereiro. O torneio se estenderá até 10 de novembro.

Em 3 de abril, o Corinthians iniciará sua jornada na Copa Sul-Americana, almejando conquistar o título inédito da competição. A final está agendada para 23 de novembro.

Por fim, o Campeonato Brasileiro terá seu início em 14 de abril, com previsão de encerramento em 8 de dezembro. O Corinthians aspira voltar a erguer o troféu da competição após mais de seis anos.

Datas das competições em 2024:

Campeonato Paulista

 Início: 21 de janeiro

Final: 7 de abril

 Copa do Brasil

 Início: 21 de fevereiro (1ª fase)

 Final: 10 de novembro

Copa Sul-Americana

Início: 3 de abril

Final: 23 de novembro

Campeonato Brasileiro

Início: 14 de abril

Final: 8 de dezembro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES