Corinthians oficializa as saídas de Renato Augusto, Gil e Giuliano do clube

Jogadores tinham contratos até o final do mês e não foram procurados pela renovação

Renato Augusto, Gil e Giuliano, trio deixa o Corinthians nesse final de temporada | Foto: Reprodução/Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (14), o Corinthians oficializou as saídas de Renato Augusto, Gil e Giuliano, do clube. O trio de jogadores, tinha contrato até o final de dezembro, com a mudança de diretoria, optou por não renovar com os atletas. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube no X (antigo twitter).

Leia Mais

A comunicação do clube, fez uma arte e um vídeo para cada atleta em sua despedida, exaltando os feitos conquistas dentro clube. Além de agradecer, por vestir a camisa do time alvinegro. Com uma idolatria maior, Renato Augusto, teve um vídeo especial de despedida, mostrando sua relação com todo o grupo de jogadores.

Renato, inclusive, já tem um acerto verbal com o Fluminense, que espera encerrar seu contrato para anunciar oficialmente o atleta. Giuliano, foi o único a se manifestar pela publicação do clube. Utilizando as redes sociais, o meio-campista, agradeceu ao carinho da torcida durante a sua passagem pelo Parque São Jorge.

“Foi uma alegria, uma honra e uma satisfação fazer parte dessa história e vestir a camisa do Corinthians. Foi um período muito importante na minha vida, de crescimento e aprendizado. Obrigado a todos que fizeram parte desses momentos. Deus sempre conduziu meus caminhos e dessa vez não será diferente”, escreveu Giuliano.

Confira as postagens do Corinthians para os atletas:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES