Corinthians anuncia a contratação do atacante Pedro Raul em definitivo

Jogador estava no México defendendo o Toluca e retorna ao Brasil para vestir a camisa do time paulista

Pedro Raul oficialmente novo atacante do Corinthians. | Foto: Divulgação/Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Raul é anunciado oficialmente como jogador do Corinthians. O atacante estava atuando no Toluca, do México, após seis meses retornar ao Brasil. Pedro foi comprado pela equipe mexicana no meio do ano passado, após passagem pelo Vasco. Esta é a sétima contratação do Corinthians para a temporada de 2024.

Leia Mais

Pedro Raul já está totalmente regularizado, com nome no BID e podendo estrear pelo time alvinegro neste final de semana. O Corinthians joga em casa contra o Novorizontino, às 11h (horário de Brasília) pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Em suas primeiras palavras como novo jogador, Pedro Raul falou na Corinthians TV, canal do clube no YouTube. “Estou muito feliz, expectativa gigante. É a oportunidade da vida, então, é assim que estou levando desde o meu primeiro dia aqui”, disse Pedro Raul.

A chegada de Pedro Raul é em definitivo, o Corinthians irá desembolsar 5 milhões de dólares, cerca de R$ 25 milhões por 100% dos direitos econômicos do jogador. O pagamento será em quatro parcela, sendo duas ainda em 2024 e outras em 2025. O Toluca, terá 20% de uma venda futura, a multa de Pedro Raul para o mercado brasileiro é de R$ 300 milhões e 100 milhões para o exterior.

O atleta irá disputar posição com Yuri Alberto na equipe titular. O clube agora busca atacantes de lados, além de um meia de 1,90 m de altura, confirmado pelo presidente Augusto Melo. Pedro não entra em campo desde 12 de janeiro, atuou 19 vezes desde quando chegou ao México, marcando quatro gols e uma assistência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES