Corinthians e São Paulo fazem o primeiro clássico do ano na Neo Química Arena

A equipe alvinegra visa voltar a vencer na competição e a tricolor manter a liderança de seu grupo

Arboleda e Yuri Alberto na último encontra entre Corinthians e São Paulo. | Foto: Miguel Schincariol/Getty Images/CNN Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 4° rodada do Campeonato Paulista começa nesta terça-feira (30), com Corinthians e São Paulo, às 19h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. As duas equipes fazem o primeiro majestoso do ano, que o tricolor busca quebrar um tabu que não conseguiu vencer no estádio do alvinegro. Em toda história do estádio, foram 18 jogos, com 11 vitórias e sete empates.

Leia Mais

O Corinthians busca a reabilitação na competição, vem de duas derrotas seguidas e está em segundo em seu grupo. Já o São Paulo está invicto na competição, está buscando manter a forma, para o confronto decisivo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no próximo final de semana. Esta será a primeira vez, que o tricolor disputará a competição, podendo conquistar um título inédito.

Em toda a história do clássico majestoso, o Corinthians leva a melhor com 133 vitórias, contra 111 vitórias do São Paulo e 115 empates. Por determinação do Ministério Público, os clássicos em São Paulo, são de torcida única, com isso já foram vendidos os 42 mil ingressos para a torcida alvinegra.

Mano Menezes deverá manter a base que vem jogando essas primeiras rodadas, sem ainda o Rodrigo Garro, por falta de documentação. Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele e Maycon; Fausto Vera (Matheus Araújo), Matías Rojas e Romero; Yuri Alberto. Já Thiago Carpini, terá, pela primeira vez, todo o elenco à disposição. Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Pablo Maia, Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri.

O árbitro principal da partida será Vinicius Gonçalves Dias Araújo, com os auxiliares, Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira. No VAR, o clássico paulista terá Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, como o árbitro de vídeo nesta partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES