VÍDEO! CT do Corinthians é alvo de ataque criminoso na madrugada; confira

Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram identificados e o Corinthians ainda não se pronunciou sobre o incidente.

Momento em que um suspeito usa rojão em direção ao CT do Coritnhians | Reprodução / Central do Timão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (2), o CT Joaquim Grava, propriedade do Corinthians, foi alvo de ataques criminosos. Um vídeo divulgado pelo portal Central do Timão mostra indivíduos encapuzados lançando um rojão em direção ao local, situado na zona norte de São Paulo.

Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram identificados e o Corinthians ainda não se pronunciou sobre o incidente. Conforme relato do jornalista Pedro Ramiro, da TV Bandeirantes, não houve feridos no local. O segurança informou ao repórter que seis pessoas participaram do ataque.

Leia Mais

Além do incidente desta madrugada, o CT Joaquim Grava já havia sido alvo de outro ataque na manhã da última quarta-feira, quando um homem atirou uma pedra em direção ao local, sendo rapidamente contido pelos seguranças.

Os ataques estão relacionados à fase desfavorável do Corinthians neste início de temporada, com resultados decepcionantes que têm provocado a indignação da torcida alvinegra. A mais recente derrota para o São Paulo na Neo Química Arena contribuiu para a insatisfação, quebrando o histórico tabu de invencibilidade contra o rival em Itaquera.

O Corinthians retorna ao campo neste domingo, mais uma vez na Neo Química Arena, para enfrentar o Novorizontino, em partida válida pelo Campeonato Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES