Corinthians deseja empréstimo do lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo

Jogador é um dos três laterais do clube para esta temporada, sendo o terceiro reserva

Matheuzinho, lateral-direito do Flamengo próximo do Corinthians. | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na busca por renovações em seu elenco, o Corinthians formalizou uma proposta de empréstimo do Flamengo. O lateral-direito é um dos três para esta temporada, sendo considero o terceiro reserva. Conforme o jornalista Venê Casagrande, o lateral já teria aceitado a proposta do time paulista.

Leia Mais

A proposta do time paulista ao atleta do Flamengo, seria de empréstimo com uma opção de compra, o valor não foi informado. O Corinthians não é o primeiro time da série A, buscar a contratação de Matheuzinho. O RedBull Bragantino, chegou a fazer uma proposta de compra em definitivo pelo lateral. Os valores oferecidos foram de 4 milhões de euros, cerca de R$ 21 milhões, recusado pelo jogador.

Matheuzinho, foi revelado pelo Londrina, chegando ao Flamengo em 2019 para atuar na base do clube. Com a destaque no sub-20, foi promovido aos profissionais no seguinte, participando das conquistas recentes do clube. Na temporada de 2023, foi bastante irregular, perdendo a posição para o Wesley, sendo o terceiro jogador da posição com Tite.

A busca por espaço fez com que Matheuzinho, aceitasse esse novo desafio na carreira e poder voltar a ser titular de uma grande equipe. Com essa possível transferência para o Corinthians, Matheuzinho poderá ser desfalque na equipe que estreia na próxima quarta-feira, contra o Audax, às 21h30(horário de Brasília), em Manaus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES