Craque da seleção Argentina afirma aposentadoria após Copa América de 2024

Atleta é um dos principais nomes da geração albiceleste

Angel Di Maria meio-campo da seleção da Argentina. | Foto: Ryan Lim / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angel Di Maria irá aposentar-se da seleção Argentina ao final da Copa América de 2024. O jogador afirmou sobre sua decisão no programa argentino “Todo Pasa”. Di Maria é um dos atletas que mais se destacou, ao lado de Lionel Messi, chegando ao título de campeão do mundo em 2022.

Leia Mais

"A Copa América será a minha despedida, será o último torneio. Vir para o Benfica me deu a chance de manter um bom nível para jogar na seleção. Vou fazer de tudo para estar na Copa América, tomara que eu possa ir, será a minha última vez lá", afirmou Di Maria.

Di Maria, tem ao todo 134 jogos com a camisa seleção argentina, com destaques para o mundial de 2022 e a Copa América de 2021. Na edição do torneio continental em 2021, Di Maria foi autor do gol que fez a Argentina, ganhar um título importante após quase 30 anos sem conquistas. A final que ocorreu no Maracanã, foi contra a seleção brasileira, foi 1 a 0.

Atualmente, Di Maria defende o clube do Benfica de Portugal, na qual é ídolo do time português e voltou nessa temporada. O meio-campista defendeu diversos clubes na Europa, sendo protagonista de luxo em diversos times, como do Real Madrid, na qual conquistou a tricampeonato da Liga dos Campeões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES