Cristiano Ronaldo na Luta? Empresa do UFC negocia com o craque português

A iniciativa de contar com Cristiano Ronaldo tem como objetivo atrair a atenção de novos fãs ao redor do mundo para o WWE

Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo está em plena forma | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de se destacar nos gramados, um dos maiores astros do futebol em todos os tempos, Cristiano Ronaldo pode estar considerando uma incursão em uma modalidade completamente nova. De acordo com informações do jornal espanhol "As", a Endeavor, a empresa que detém o controle das ações do UFC, está em negociações com o craque português para que ele participe de um evento do WWE, o maior espetáculo de luta coreografada do mundo.

Sabe-se que a empresa norte-americana, que recentemente adquiriu o WWE, está interessada em ter a presença de Ronaldo no Crown Jewel, um evento anual da franquia realizado em Jeddah, na Arábia Saudita, onde o próprio CR7 atualmente atua, após assinar contrato com o Al Nassr no início deste ano.

A iniciativa de contar com Cristiano Ronaldo tem como objetivo atrair a atenção de novos fãs ao redor do mundo para o WWE. O astro português, que conta com mais de 600 milhões de seguidores apenas no Instagram, é conhecido por sua gigantesca base de fãs. Além disso, ele demonstrou seu interesse pelo MMA e já foi visto em fotos ao lado de algumas das maiores estrelas do esporte, como Conor McGregor.

Leia Mais

Com 38 anos de idade, Cristiano Ronaldo assinou um contrato de dois anos com o Al Nassr, avaliado em mais de R$ 400 milhões. O cinco vezes vencedor do prêmio de Melhor do Mundo foi a primeira grande contratação do futebol saudita, que agora conta com várias estrelas, incluindo o craque do Brasil Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES