Daniel Alves revela a TV espanhola: “Não aconteceu nada que não queríamos”

Disposto a esclarecer tudo, o jogador admitiu ter mentido em sua primeira versão do caso, na qual negou ter tido relações com a jovem.

Daniel Alves falou sobre a acusaão de esturpo em Barcelona | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves, o jogador atualmente preso sob acusação de estupro, teve seus áudios das declarações ao Juizado de Instrução de Barcelona divulgados pelo programa "Código 10" da TV espanhola nesta quarta-feira. Nos áudios revelados, Daniel Alves declarou: "Não ocorreu nada que não fosse consensual. Sempre a tratei com muito respeito. Perguntei-lhe duas vezes se estava gostando, e ela respondeu afirmativamente. Ao finalizar, me levantei. Em nenhum momento, nem na cabine nem no banheiro, ela pediu para que eu parasse qualquer ação."

Além disso, o jogador acredita que a jovem que o acusa de estupro ficou irritada com sua atitude. Ele afirmou: "Saí da cabine, e depois ela também saiu. Suponho que ela tenha ficado com raiva da minha atitude. Eu fui cúmplice da vontade dela ou da minha própria vontade", revelou Daniel.

Disposto a esclarecer tudo, o jogador admitiu ter mentido em sua primeira versão do caso, na qual negou ter tido relações com a jovem. Ele afirmou que sua intenção era preservar seu casamento com Joana Sanz.

"Não posso confirmar minha declaração inicial. Naquele dia, eu estava obcecado em proteger meu casamento e a mulher que amo", disse Daniel. Recentemente, o jogador teve um recurso negado para aguardar o julgamento em liberdade. A justiça espanhola justificou a negação com base no "risco de fuga", pois os filhos de Daniel estão em Barcelona, onde, segundo a defesa, eles estabeleceram um projeto de vida para estudar na cidade.

Leia Mais

Daniel Alves está detido hoje na Espanha devido a uma acusação de estupro ocorrida em 30 de dezembro de 2022. Segundo a vítima, ela foi violentada em um banheiro de uma boate em Barcelona. O jogador aguarda o julgamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES