David Terans comenta a importância de Fernando Diniz em sua chegada ao Flu

Atacante foi apresentado oficialmente pelo tricolor, mesmo já tendo entrado em campo

David Terans apresentado oficialmente pelo Fluminense. | Foto: Lucas Merçon/Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos reforços da temporada para o Fluminense, David Terans foi apresentado oficialmente no CT Carlos Castilho. Na coletiva, Terans reforçou a importância de Fernando Diniz para assinar o contrato com o Fluminense. O uruguaio, de 28 anos, já fez a sua estreia pelo tricolor no Campeonato Carioca.

Leia Mais

"Sim, o Fernando influenciou bastante na minha decisão. Tenho amigos que trabalharam com ele, e que me falaram dele. Assisti o Fluminense na Libertadores, e gostei bastante. Acredito que ele é um treinador que consegue tirar o máximo do jogador. Estou bastante feliz pela minha escolha. Ele me deixa muito à vontade do meio-campo para forma. Posso atuar por dentro, por fora, claro que tendo a responsabilidade de defender que todos têm na equipe dele", confirmou Terans.

O atleta teve grande destaque no Athletico-PR, sendo campeão da Copa Sul-Americana e vice da Libertadores em 2022. Terans estava no México, retornou o Brasil com pouca oportunidade que teve na equipe mexicana.

"Quando eu sai do Athletico-PR, não queria ter deixado o futebol brasileiro. Estava bem e acabei saindo. Quando cheguei no Pachuca, a equipe teve muitas mudanças no elenco, e foi muito difícil. Tive alguns bons momentos, e quando iniciou a pré-temporada eu vi que o clube não faria grandes investimentos e aí falei com meu empresário que gostaria de voltar ao futebol brasileiro", falou Terans.

O Fluminense é líder da Taça Guanabara com 14 pontos, na próxima rodada o tricolor recebe o Sampaio Correia, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Terans que já fez sua estreia, diante da equipe do Bangu, na vitória por 4 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES