Audax e Fluminense se enfrentam pela terceira rodada do Cariocão de 2024

A equipe tricolor, conseguindo a vitória, poderá assumir a liderança da Taça Guanabara

Audax e Fluminense jogam pela terceira rodada do Carioca. | Foto: Bruno Maia/Audax Rio/Lucas Merçon/FFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Audax e Fluminense entram em campo na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A equipe tricolor ainda estará atuando com um time alternativo, visto que o elenco principal se reapresentou na manhã desta quinta.

Leia Mais

O Audax ainda visa conseguir pontuar no torneio e sair da lanterna da competição. Já o Fluminense quer manter a invencibilidade e se manter entre os quatro primeiros. Com duas derrotas, o Audax mandou o treinador embora e buscou um novo nome para tentar a reabilitação.

Com o elenco principal em início de pré-temporada, os jogadores serão formados por garotos do sub-20 e os contratos recentes. O Fluminense, sendo o atual bicampeão estadual, estará em busca do tricampeonato, que não conquista desde 1985.

Luciano Quadros, treinador do Audax que chegou na última segunda-feira (22), não irá alterar, fazer mudanças. A provável equipe que entrará em campo é: Anderson Max; Matheus Claudino, Igor Silva, João Victor e Paulo Victor; Miticov, Romarinho, Clisman e PK; Ítalo e Gerson Júnior. Os comandados por Marcão, deverá ser: Vitor Eudes; Alexandre Jesus, Antônio Carlos, Luan Freitas, Cristiano; Felipe Andrade, Gustavo Apis (Edinho), Arthur; Isaac, João Neto e Lelê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES