Feyenoord faz proposta milionária por lateral do Fluminense; confira o valor

O Fluminense, que adquiriu o lateral junto ao Atlético-MG por 2 milhões de euros em dezembro de 2022, detém 50% dos direitos de Guga

Guga, do Fluminense, está na mira do Feyenoord, clube holandês | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mercado da bola não para. Tanto que o Feyenoord, clube holandês, apresentou uma proposta pelo lateral-direito Guga, jogador do Fluminense. A equipe europeia estaria disposta a desembolsar cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 26,8 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atleta. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

O Fluminense, que adquiriu o lateral junto ao Atlético-MG por 2 milhões de euros em dezembro de 2022, detém 50% dos direitos de Guga, enquanto a outra metade pertence ao Atlético Mineiro. Na última temporada, Guga atuou como reserva de Samuel Xavier, desempenhando um papel regular, especialmente ao ser improvisado na lateral esquerda, no time liderado por Fernando Diniz.

Destaca-se sua participação na partida contra o Boca Juniors no Maracanã, que culminou na conquista do título da Copa Libertadores pelo Fluminense. No ano de 2023, Guga esteve presente em 40 jogos, anotou um gol e contribuiu com quatro assistências. No total, o jogador acumula seis gols e 16 assistências em 228 partidas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES