Fluminense se prepara para a Recopa com time titular diante do Bangu

Alguns reforços de 2024 do Fluminense já estrearam, como o zagueiro Antônio Carlos, que pode permanecer na equipe principal, assim como Gabriel Pires e Renato Augusto.

Diniz comanda equipe do Fluminense em duelo contra o Bangu pela Recopa | MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No primeiro jogo do Fluminense sob o comando de Fernando Diniz nesta temporada, o Tricolor enfrenta nesta quinta-feira (1) o Bangu com o objetivo de manter o desempenho consistente da equipe alternativa. Apesar de ainda não ter entrado em campo, o Time de Guerreiros permanece na liderança do Campeonato Carioca, com a possibilidade de ampliar sua vantagem.

Além de buscar o resultado esperado contra um adversário que acumulou três derrotas e um empate em quatro partidas, o treinador encara este confronto como uma preparação para a Recopa. Os embates contra a LDU estão agendados para os dias 22 e 29 de fevereiro, oferecendo ao Fluminense a oportunidade de conquistar um título inédito.

Entretanto, o Tricolor teve menos de uma semana de treinamento com seus principais jogadores, já que grande parte do elenco se reapresentou apenas em 25 de janeiro. Embora os atletas possam sentir o ritmo de jogo, é crucial colocá-los em campo, pois Fernando Diniz conta apenas com cinco partidas antes do confronto inicial contra os equatorianos.

Alguns reforços de 2024 do Fluminense já estrearam, como o zagueiro Antônio Carlos, que pode permanecer na equipe principal, assim como Gabriel Pires e Renato Augusto. A expectativa é que David Terans faça sua estreia com a Armadura Tricolor, embora deva ser uma opção para o segundo tempo.

Leia Mais

Apesar de o Time de Guerreiros ter se reapresentado mais tarde devido à participação no Mundial de Clubes, a LDU encontra-se em período de férias e só retorna às atividades em fevereiro, com o início do Campeonato Equatoriano. Isso proporciona ao Tricolor uma vantagem na preparação para a busca de mais um troféu continental.

Após o confronto com o Bangu, o Fluminense tem Boavista (no Elcyr Resende), Sampaio Corrêa (no Maracanã), Vasco (no Maracanã) e Madureira (sem definição) em seu calendário antes da Recopa. É momento para os torcedores reviverem a emoção de ver seus ídolos em ação, testemunhando o início de uma nova jornada e de um novo sonho que se inicia em 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES