Derrota do Flamengo na final da Copa do Brasil enche a web de memes; confira

Rivais provocam rubro-negros após empate com São Paulo, que conquista título inédito depois de ter vencido o jogo de ida

Internautas brincam com perda do Flamengo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No emocionante duelo ocorrido neste domingo (24), no estádio do Morumbi, o Flamengo enfrentou o São Paulo em uma partida de tirar o fôlego que culminou em um empate em 1 a 1. Contudo, o empate não foi suficiente para o Rubro-Negro carioca, que acabou conquistando o vice-campeonato da Copa do Brasil, desencadeando uma enxurrada de memes e provocações vindos de seus rivais nas redes sociais.

O São Paulo, por sua vez, conseguiu erguer o troféu de campeão da competição após uma vitória no jogo de ida por 1 a 0, que aconteceu no Maracanã. Foi uma demonstração de determinação e habilidade que garantiu ao Tricolor Paulista o título tão almejado.

Leia Mais

Este foi o quinto revés em decisões que o Flamengo experimentou ao longo da temporada de 2023. Antes da Copa do Brasil, o clube carioca viu-se superado nas finais do Campeonato Carioca (com o Fluminense sagrando-se campeão), Taça Guanabara (novamente com o Fluminense), Recopa Sul-Americana (perdendo para o Independiente del Valle) e Supercopa (derrotado pelo Palmeiras).

A temporada tem sido marcada por desafios e altos níveis de competição, e embora o Flamengo tenha enfrentado adversários formidáveis, a busca por títulos continua sendo uma prioridade para o clube, que busca retomar o caminho da vitória em futuras competições.

Para mais informações, acesse Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES