Flamengo empata com o Goiás antes da final da Copa do Brasil; confira

As duas equipes estiveram muito abaixo do esperando, sem praticamente lance nenhum de perigo

Goiás e Flamengo empataram em 0 a 0 | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (20), Goiás e Flamengo empataram por 0 a 0 pela 24° rodada do campeoanto brasileiro. As duas equipes fizeram uma partida muito abaixo do que era esperado, nem com as mexidas dos técnicos foi o suficiente para balançarem as redes. O Flamengo pode sair do grupo que se classifica para a Libertadores e o time esmeraldino, abriu um ponto para a zona de rebaixamento.

Leia Mais

Nos primeiros minutos de jogo, o Flamengo pressionou bastante com o trio ofensivo, porém sem ameaçar em perigo a meta do goleiro Tadeu. Os minutos foram passando, o rubro-negro chegou a ficar com 80% de posse de bola, mas sem chutar ao gol. A equipe goiana, não mostrou nenhuma força de atacar o Flamengo.

Com muitos erros de passe de ambos os lados, Flamengo e Goiás, pouco apresentou um bom futebol até os 30 minutos. O time goiano, ficou muito atrás da bola sem forçar, já o time carioca tocava sem muito objetividade e sem criação. Sem chutar ao gol do adversário, o juiz encerrou o primeiro tempo.

O retorno para o segundo, não mudou muito o cenário da partida, tecnicamente muito ruim por ambas as partes. Os jogadores estão com muito erros de passe e não consegue chegar com perigo ao gol adversário. O lance de maior oportunidade no cruzamento realizado pelo Gerson, que achou Everton Ribeiro na área, cabeceando na mão do goleiro Tadeu.

Em jogada pela esquerda, o Goiás com chances claras para abrir o placar, mas o Alano finalizou para o Rossi, realizar a primeira defesa do jogo. O treinador Armando Evangelista, conduziu algumas mudanças e na oportunidade que teve. Dodô, chutou forte fazendo com que o Rossi, voltasse a trabalhar no gol.

Jorge Sampaoli tentou modificar o time colocando jovens no time, mas não surtiu efeito e acabou saindo vaiado pela torcida presente. O Flamengo consegue um ponto, chegando a 40 pontos e na quinta colocação. Já o Goiás, chegou aos 26 pontos, estacionando na 15° colocação. O Flamengo volta as atenções para a final da Copa do Brasil, que precisa reverter o placar e vencer por dois gols de diferença, para ficar com o título.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES